Advertorial
Por Silvia Marques
04/04/2025 18h08 Atualizado há 4 horas
“Seus nervos têm uma camada protetora, como a casca de uma banana”, explica o renomado fisioterapeuta Dr. Cristiano Marinho, apontando para um desenho na parede. “É assim que os nervos saudáveis deveriam ser. Mas em quem tem neuropatia, a história é bem diferente.”
Estávamos no consultório com meu marido, Paulo, falando sobre as dores que ele sentia nos pés. Pela primeira vez, tudo estava começando a fazer sentido.
Esperamos meses por essa consulta, depois de ouvirmos falar do trabalho do Dr. Marinho. Com todas as certificações na parede e anos de experiência ajudando milhares de pessoas, sabíamos que ele era a melhor pessoa para nos orientar.
“O problema, Paulo, é que sua neuropatia está desgastando a ‘casca’ que protege as terminações nervosas dos seus pés. E, assim como uma banana sem casca, esses nervos estão murchando e morrendo. É por isso que você sente dor, formigamento e dormência.”
Seus nervos estão murchando e morrendo… e é isso que está causando a sua dor.
A maioria dos especialistas costuma dizer que não há muito o que fazer quando os nervos dos pés já estão danificados. Em alguns casos, isso é verdade.
Mas ouvir um “não tem mais jeito” quando você já está com dores constantes pode ser desanimador. Principalmente quando você já tentou de tudo: remédios, pomadas, exercícios… e nada ajudou — ou pior, só piorou.
A boa notícia?
Estudos mostram que massagens profundas podem aliviar — e muito — as dores da neuropatia nos pés.
O problema? Quase ninguém tem tempo (ou dinheiro) pra fazer várias sessões de massagem por dia.
São as NeuroFit™ — meias especiais que muitos brasileiros estão chamando de “meias de massagem”.
Essas meias foram desenvolvidas por uma equipe de especialistas em dor e ortopedistas, com uma estrutura única de compressão que atua em 7 zonas-chave dos pés.
É como se alguém estivesse massageando seus pés o dia todo!
Tem gente que usa essas meias o dia inteiro e não sente mais dores, formigamentos ou inchaços. Simples assim.
Confesso que no começo eu também achei bom demais pra ser verdade. Mas depois de ver o que fizeram pelo Paulo, acho que qualquer pessoa com dor nos pés deveria experimentar.
Quando as meias chegaram, nem pareciam “terapêuticas”. Pareciam meias comuns.
“Isso aí não vai adiantar nada”, disse o Paulo, deixando as meias de lado.
Mas convenci ele a testar só por um dia.
Em algumas horas, os olhos dele brilharam.
“Isso aqui é diferente. Parece que estão empurrando a dor pra fora. É como uma massagem”, disse ele, sorrindo de orelha a orelha.
ATUALIZAÇÃO: Já se passaram 4 semanas e ele não sente mais aquelas dores agudas, nem formigamento ou dormência. Voltamos a fazer nossas caminhadas e ele voltou a ser o mesmo de antes. Ganhei meu marido de volta.
As NeuroFit™ usam uma tecnologia de compressão em zonas específicas dos pés, melhorando a circulação e aliviando os pontos de dor.
Com elas, você pode sentir:
Elas são leves, respiráveis, duráveis e muito mais confortáveis do que meias comuns. E graças ao punho antiderrapante, não escorregam nem enrolam, mesmo se você estiver andando ou se agachando.
Remédios e consultas podem custar mais de R$ 10 mil por ano…
Mas as NeuroFit™ custam uma fração disso — e agora estão com desconto de até 29%
E tem mais: você pode experimentar por 7 dias com garantia de satisfação total.
Se não sentir alívio, conforto ou não gostar do material, você recebe 100% do seu dinheiro de volta. Simples assim.
Com certeza.
Nada é mais importante do que sua liberdade de ir e vir. Se os seus pés doem, o resto da sua vida para junto.
As NeuroFit™ foram a única coisa que funcionou para o Paulo. E são acessíveis para qualquer um.
Se você sofre com dor nos pés, vale a pena dar essa chance a si mesmo.
ATUALIZAÇÃO: A demanda pelas NeuroFit™ aumentou muito nos últimos dias e os estoques estão acabando rápido. Toque no botão abaixo para garantir seu desconto enquanto ainda há unidades disponíveis!
© Copyright 2005-2025 Portal G5 Comunicação
50.754.378/0001-59
AVISO: Toda experiência é de responsabilidade do usuário.
Isenção de responsabilidade de saúde: Este site NÃO se destina a fornecer aconselhamento médico ou substituir o aconselhamento médico e o tratamento do seu médico pessoal. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios médicos ou outro profissional de saúde qualificado em relação ao tratamento de problemas médicos. O autor não deve ser responsabilizado ou responsável por qualquer mal-entendido ou uso indevido das informações contidas neste site ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, ou alegadamente causado, direta ou indiretamente por qualquer tratamento, ação ou aplicação de qualquer alimento ou fonte de alimento discutido neste site. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações nesta página atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência: como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.
Neuropatia diabética:
https://www.scielo.br/j/rdor/a/dfMF/?lang=pt
Neuropathy:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK542220/
Diagnosis of peripheral neuropathy:
https://neurolrespract.biomedcentral.com/articles/